MAS ACORDA SOCIEDADE

 

FIQUE EM CASA PREVINA-SE CONTRA O CORONAVÍRUS

 

O MAS luta pelo principio da confiança em matéria previdenciária. O Estado passaria a ser obrigado a cumprir as regras pactuadas. Atualmente o governo muda as regras do jogo de forma unilateral. ​ O MAS luta para mudar a constituição objetivando garantir segurança jurídica e proteção aos brasileiros, a exemplo da PEC que veda edição de medida provisória em matéria previdenciária e trabalhista e da defesa da seguridade social. ​ O Movimento Acorda Sociedade nasceu da necessidade de alertar, denunciar os retrocessos e ao mesmo tempo mobilizar a sociedade brasileira para o debate nacional

#NAOPODEMOSACEITAR

www.naopodemosaceitar.com.br

 

CLUBE DE BENEFÍCIOS MAS - MUITOS BENEFÍCIOS PAGANDO BEM POUQUINHO

MAS MOBILIZADO -  Suspensão dos Empréstimos consignados

Movimento Acorda Sociedade (MAS), composto por 148 entidades de âmbito nacional, além das Confederações representativas dos Servidores Públicos das esferas Federal, Estaduais e Municipais.  As entidades estão mobilizadas em atuação conjunta pela aprovação do Projeto 1328/2020 - Que trata da suspensão do pagamento de empréstimo consignado por 120 dias durante o período da pandemia Covid-19.

   O MAS desenvolveu uma plataforma com o apoio da AOJESP - Associação dos Oficiais de Justiça de São Paulo, uma interface de web para aproximar a população dos parlamentares, através da qual é possível enviar e-mails, bem como interagir com as redes sociais dos parlamentares. Participe da campanha das entidades em favor da aprovação do PL  1328/2020.  Mais de 30 milhões de famílias serão beneficiadas com a aprovação dessa medida. A participação dos servidores do INSS é de suma importância para o sucesso desse esforço de sociedade.

Entidades Nacionais encaminharam Nota Pública aos Ministros do STF sobre o Julgamento das ADIs de que trata a EC 103/2019 -  Reforma da Previdência.

Vários Veículos de Comunicação publicaram notícias a respeito do tema. Confira aqui

 

Vídeo Institucional

NOSSAS PECs

PEC 407/2018 - Institui o princípio da confiança em matéria previdenciária

 

PEC 442/2018 que veda a edição da medida provisória em matéria trabalhista e previdenciária.

 

PEC 24/2003 - Defesa dos recursos da seguridade social

 

PEC 333/2017 - Fim do Foro

NOSSAS SUGs

 

SUG 151/2018 - Defesa da seguridade Social - Tornar imprescritível e inafiançável  a sonegação das contribuições sociais  destinadas a financiar a seguridade social -  (constituída pelo tripé Previdência, Saúde e Assistência social)

SUG 171/2018 - Altera a Lei 1079/50 para tipificar como crime de responsabilidade a omissão no envio ao Poder Legislativo da proposta de Data Base dos Agentes Públicos

CHEGOU O CLUBE DE BENEFÍCIOS MAS

 

FAÇA PARTE DO CLUBE MAS  e receba os benefícios de usufruir descontos em diversos lugares em vários segmentos

 

Inscreva-se e fique por dentro de todas as notícias!